Hoje estive dando uma olhada num livro, é do meu pai, comprado antes de mesmo eu ser nascida - eu acho, rs. Achei interessante o título que é o mesmo que coloquei como título dessa postagem... Mas, acho que não é sobre isso que gostaria de falar, digo, do livro e sim do que vim matutando, nesse hoje que me foi tão tedioso.
Hoje foi um daqueles dias, de sentar o bumbum no sofá e não estar satisfeita com NADA que estivesse passando na tv. Também pudera, não havia filme legal, então fiquei vendo Miami Ink, não sei se é assim que escreve, mas não importa muito - é um programa, onde passam os melhores tatuadores de Miami - e depois que não gostei mais, coloquei no esquadrão da moda... onde acho suer engraçado e intediante, ao mesmo tempo, rs. Bom, o que eu queria dizer mesmo é que não sei o que fiquei fazendo em casa, num dia de domingo e depois fiquei contando o tempo pra falar com meu namorado, que tinha ido ao cinema e ainda não voltou... o cinema estava muito bom, ou melhor, deve estar muito bom, mas não ache que é ciúme, é só cuidado, rs (again).
Bem, agora falando de viajar no tempo na memória. É algo que eu "fazia" e não sabia, mas existem tantas e tantas coisas que talvez façamos e não saibamos. Bem, só sei que estou um pouco cansada do "dia" e tô ouvindo uma musiquinha do meu lindo eddie vedder. :~ crazy mary, pra relembrar aqueles lindos momentos da infância, né, sô? rs
bom, é isso.. agora com preguiça, muita, inclusive.
Nenhum comentário:
Postar um comentário