segunda-feira, 19 de março de 2007

Sem título!

Eu não quero parecer chique quando falo que li alguma coisa e gostei muito. Ler é algo muito importante, ainda mais quando se está na faculdade e se tem que dividir entre ler algo por opção e por pura pressão, rs.
"Ultimamente", antes das férias, estive lendo sob muita pressão, até porque não funcionava muito não ler, já que as provas eram medonhas e essa era minha obrigação e ainda continua sendo, embora eu continue pensando em ler e não ande conseguindo muito mais que pequenas coisas, que coisa! Eu nunca quis ser CHIQUE com relação a isso, aos autores, digo assim: tem muita gente que usa os autores ultra falados na nossa geração ou até em outras e se sentem como eles, ou melhor, sentem que podem ser um pouquinho mais "chiques" se o citarem em qualquer lugar. O ser humano é incrível! e eu o rotulo como ser humano! apenas isso. Animalizado ou não, não temos muitas escolhas, afinal o que fazer, se somos assim e se esse grande ego não deixa de transparecer? É incrível, isso pode cheirar a crítica, mas quem sou EU a fazer críticas a pobres e meros mortais, como eu?
É incrível se pensarmos em como o mundo gira e em como queremos sempre nos mostrar, em certos pontos e casos, porque o ser humano é do tipo EU por excelência e não se fala mais nisso, a não ser que alguém o contrarie.

E tenho dito.

Um comentário:

Nido Farias disse...

Ai, eu adorei a forma como escreveu... até senti uma certa pontada em mim. Talvez, algumas vezes, me encaixe nesse perfil, mas também vou aos extremos, posso descer profundamente de degrau e me sentir muito bem. Acho que você é uma pessoa cuja sinceridade eu invejo, mesmo eu sendo sincero.

A tua sinceridade, meu amor, ultrapassa o esse ego que citas e me traz muitos caminhos; não é só sinceridade, é simplicidade.

Adimoro muito você, beibe. Como amante e ser humano.

:***