segunda-feira, 28 de abril de 2008

O que pode ser melhor que algumas outras coisas... ?




Sempre me pergunto sobre os gostos pessoais de cada um... Ok, ok... Gosto é gosto, já havia escrevido sobre isso noutro dia, no outro post. Mas, existe alguma coisa que nos faz perceber quando estamos "mal" vestidos, se assim estivermos pensando, esteticamente... Meu namorido, por exemplo, é o exemplo, que poderei dar, pois quando estamos por aí passeando e vemos algo mal arrumado, começamos a nos preocupar... Mas, sempre existe a questão de que algumas pessoas, não estão preocupadas com os excessos e somente se preocupam em brilhar e estar para elas mesmas, fashions e enfeitadíssimas. "Salve as novelas mexicanas!!!", puro exemplo desse tipo de moda, que não deixa de ser moda, de jeito algum.


É, gosto continua sendo gosto, seja em qualquer aspecto da vida, na forma que se observa o mundo, no que está inserido o seu grupo... Você pode ser emo, punk, rockeiro, pagodeiro, forrozeiro, fashionista, minimalista e lá se vão mais alguns caracteres gastos, com tantas e tantas formas de expressão e denominações num mundo tão grande como o nosso. E põe grande nisso, né? :)

quinta-feira, 24 de abril de 2008


O que eu aprendi nesse tempo que as coisas acalmaram é que tenho que viver a vida do jeito que dá pra viver... Não me arrependo de momento algum, de nada do que deixei de fazer, porque foi saudável pra mim, já imaginou... eu com a cabeça cheia e vivendo mais que o necessário? Eu não me imagino, só imagino mesmo que a vida deva ser vivida do jeito que pode ser, e o resto... a gente tenta cobrir com bolinhas coloridas de papel! Salve a vida. A minha vida, nova vida.
"Some people see things as the are, and ask, why? I dream things that never were and ask, why not?"