quinta-feira, 27 de março de 2008

Mais um dia...


Tenho a impressão de que mesmo que passem os dias, esses sentimentos não evaporam. Já tinha começado a pensar de novo na minha vida, mais parece que nada disso quer me deixar viver. Sinto falta de ser como era, mas já não tenho certeza se isso será possível... Na verdade, tenho certeza de que o que passou, jamais voltará e é nisso que mais me pego pensando, já não existe uma verdade, já não existe uma verdade por inteiro, são pessoas falsas do teu lado, que não expressam seus sentimentos e que te cobram apoio, afago, honestidade, quando não podem te dar nada em troca, mesmo que ninguém seja obrigado a isso. Ninguém me obriga a viver essa realidade, mas ao mesmo tempo, se você olhar bem, o paradoxo é bem mais profundo.

Tá tudo embaralhado aqui dentro e entre uma pílula e outra o sentimento é o mesmo, de que nada vai mudar, se você não quiser mudar e se esta mudança não vier primeiro de você... Sinto tanto por nós, sinto mesmo, mas não dá para caminhar sozinho, olhando seus erros frequentes, preciso de paz!


quarta-feira, 12 de março de 2008

Alívio...

sábado, 8 de março de 2008


Sempre vai ser muito ruim ter que pensar que todas as coisas estão voltadas ao meu mundo... Exteriorizar isso que penso, talvez fosse muito mais fácil e é, talvez. Acho que todo dia é mais um dia, um dia de luta, um dia de coisas incertas, de buscas constantes e quase ininterruptas, ainda preciso enumerar algumas páginas, ainda preciso enumerar algumas páginas.

E falta pouco, e é bom o silêncio e o emergir, é bom se sentir renovado. E tenho dito tantas e tantas coisas... Me falta fôlego, mas sinto que ainda tenho tempo.

terça-feira, 4 de março de 2008

Sei não.


As coisas estão em ordem, fluindo... pelo menos é o que parece. O tempo vai passar, já que é o natural e vamos pensar positivo, hahaha. :)


Feliz.

E hoje, 4. Faltam só 9.